sábado, 11 de setembro de 2010

quando a gente cresce...


Eu tenho saudade de quando eu era criança sabe? saudade de quando minha mãe só me cobrava pra escovar os dentes antes de dormir, ou de quando eu aprendia o que eram triângulos na escola, e sinto mais saudade ainda, de quando a coisa mais terrível que eu podia perder era uma boneca.
É incrível como as pessoas exigem cada vez mais de nós enquanto vamos crescendo, não só as pessoas, a vida faz questão de sempre nos fazer lembrar que temos que cair muito até termos crescido completamente, e ela também faz o favor de lembrar, que nunca vamos ter crescido o bastante.
Obviamente vocês sabem que eu não estou falando de crescer pela idade, mas sim crescer com o que a vida ensina, com todos os foras, e com cada vez que o seu coração é quebrado em um milhão de partes por alguém que você ama.
Crescer as vezes pode parecer injusto demais, é injusto mesmo, mas no fundo, todo mundo sabe que precisa disso, a vida não pode ser comer batata frita e brincar no parquinho sempre, por mais fácil e agradável que isso seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário