Ás vezes fico pensando em qual seria o jeito certo de medir o tempo, se no final não medimos cada segundo de nossas vidas, apenas os importantes, porque seria uma grande mentira afirmar que todo segundo da sua existência foi importante.
Uma vez, Cazuza ressaltou a verdade de que você pode viver vários e vários anos, mas consegue resumir toda sua vida em 5 minutos, e é meio deprimente pensar nisso.
É deprimente pensar que você é só poeira do universo, que talvez não vá descobrir a cura do câncer - no meu caso, sei que não vou descobrir - mesmo vivendo 85 anos, e que um segundo só pode mudar toda sua vida e a vida de quem o cerca.
O tempo é traiçoeiro, mesmo reparando em tudo o que acontece, chega uma hora que nada faz sentido, tudo é diferente e você chega até a pensar que tudo o que viveu foi em vão. Isso incomoda, é fato, mas o que nos faz seguir em frente é que mesmo não tendo descoberto a cura para o câncer, e não ter feito de cada segundo, único, alguém ainda te ama e você fez toda diferença na vida dessa pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário